Segmento: Odontologia de Luxo
O objetivo de redefinir a identidade, operação e posicionamento da marca Ateliê Oral em conformidade com seu público-alvo exigente (A, A+) foi alcançado com sucesso. O consultório, pioneiro na inovação, conquistou reconhecimento nacional e internacional ao adotar uma abordagem estratégica baseada em um minucioso estudo de mercado de luxo. Em parceria com uma equipe multidisciplinar de marketing, estabelecemos uma harmonia sofisticada na linguagem, escolha de cores e estilo, refletida em projetos gráficos, desde uma news bimestral até papelaria, anúncios em revistas especializadas como a Studio W, brindes e cartões comemorativos.
Esse trabalho não apenas transformou a experiência do cliente, mas também deu origem ao Ateliê Kids, um segmento dedicado à odontopediatria. Aqui, a criação de personagens e um universo lúdico na clínica resultou em histórias em quadrinhos e brindes exclusivos, projetados com a intenção de criar uma identificação única e positiva para as crianças no espaço odontológico.