Segmento: Health Food, Gastronomia, Sustentabilidade, Holding, Alimentos Orgânicos
A Tutto Design enfrentou o desafio pioneiro de desenvolver a identidade visual, logotipo, marca e embalagem para a primeira holding no Brasil focada em alimentação viva e orgânica. Nosso conceito reflete a essência de que a alimentação deve ser o epicentro de nossas atenções, respeitando a ancestralidade humana e promovendo a ideia de igualdade, transcendo o modismo para representar um retorno às origens. O círculo, com um ponto de partida único, simboliza a alimentação saudável e os ciclos naturais. A tipografia, cuidadosamente desenhada à mão, evoca o universo orgânico, mantendo uma estética contemporânea.
Comprometidos com a sustentabilidade, a marca incorpora o uso de materiais recicláveis, reutilizáveis e de baixo impacto ambiental. Esta abordagem, aliada a uma estética moderna, visa atrair a atenção de moradores em grandes centros urbanos, atendendo a um público exigente com sua alimentação. Este projeto é mais do que uma identidade visual; é um compromisso com a autenticidade, sustentabilidade e o bem-estar, refletindo as aspirações de uma audiência urbana consciente.